O Gerenciador de Documentos Fiscais que seu cliente merece

É lei: todo contribuinte é obrigado a entregar o XML do documento fiscal ao destinatário, além de armazená-lo por 5 anos para apresentar ao fisco se for solicitado.

Mas não é só isso: os XMLs são necessários para muitas operações. Controle de estoque, fluxo de caixa, escrituração fiscal/contábil, emissão dos documentos de transporte, e muito mais.

Imagem Ilustrativa sobre a simplicidade do Gerenciador de Documentos Fiscais da TecnoSpeed

Assim, disponibilizar rotinas de armazenamento automático , consulta , download e distribuição de documentos fiscais facilitaria muito a vida do seu cliente e do contador dele.

Além de fidelizar seus clientes atuais, uma plataforma assim tornaria seu software muito mais atrativo pra quem ainda não é seu cliente.

Mas implementar tudo isso deve dar muito trabalho, não é? Bem, é aí que entra o Nota Segura: a gente já fez esse trabalho pra você.

Teste de Graça
por 30 Dias

Não compartilharemos seu e-mail com ninguém.
Prometemos não enviar SPAM.

Foque no que Interessa

Para qualquer emitente,
de qualquer documento

O Nota Segura é compatível com:

O CTe é aceito no Nota SeguraO CTe OS é aceito no Nota SeguraO NFCe é aceito no Nota SeguraO NFe é aceito no Nota SeguraO SAT é aceito no Nota SeguraO SPED é aceito no Nota Segura
API: Integre do Seu Jeito

Integre do Seu Jeito

Plugue seu software ao Nota Segura via API, monitoramento de arquivos ou, se você utiliza o NFe TecnoSpeed, já possui integração nativa.

Turbine seu ERP!

Teste Grátis por 30 Dias

Suporte técnico especializado em desenvolvedores

Nossas equipes de atendimento estão preparadas para te ajudar, tanto na integração do Nota Segura com o seu ERP, quanto na utilização dos recursos no seu dia a dia.

Satisfação em números

+ 0

SOFTWARE HOUSES ATENDIDAS

0 %

DESENVOLVEDORES SATISFEITOS

0

SOLUÇÕES PARA O SEU PROJETO

+ 0

COLABORADORES ESPECIALISTAS

Fique por dentro

Veja as publicações mais recentes do nosso blog

Ícone para informar-se pela nossa Newsletter

Informe-se em nossa Newsletter